quarta-feira, outubro 29

Qual é a cor do amor?


Qual é a cor do amor?... Para mim é da cor do arco íris... Azul da cor do céu, amarelo da cor sol, cinza da cor das nuvens em dias nublados, transparente da cor da chuva, brilhante como as estrelas, branco como a lua transmitindo paz, preto no contrastes das noites estreladas, verde como a esperança, vermelho como o fogo que nos alimenta em dias de frio, invisível como o ar, o tempo e perfeitamente colorido como amor de Deus por toda humanidade. 
O Amor tem a cor dos sentidos que dermos a ele. É vida plena administrada pela fé conscientes do grande amor que unem a todos na ciranda da vida. Então, faço votos para que sua vida seja um eterno bailar de cores resplandecentes. Na verdade tudo que todos desejam está além do arco íris e sabe porque? Sempre falta algo para se alcançar. Deus te abençoe e realize seus sonhos mais coloridos.
Ah, vou contar um meio segredo: estou amando enxergar as cores do arco íris!. Mas, não te digo a quem amo, porque deixa de ser meio segredo.

2 comentários:

Mari@ disse...

Que lindo essa postagem! Também concordo que o amor tem sim todas cores do arco íris, adorei seu blog parabéns e lindo! Saio seguindo.

Francisca disse...

Obrigada por tuas palavras e não só. Parabéns pelo teu espaço, vou seguir e sem medo de errar que fiz boa escolha. Lá, é tudo muito singelo, simboliza belo coração. Abraços querida.