quarta-feira, setembro 2

Trancando portas...me deixa quieta!


Quando têm de se fechar portas, principalmente,as que queremos deixa-las abertas...Custa muito fechar as portas! 
Leva-se um tempo para aceitar que tudo foi em vão..., que este "tudo", na realidade não passou de "nada"! Custa tanto quanto a busca que uma pessoa percorre para viver, ser tranquila e feliz. Isso eu bem sei!
E, depois de um tempo, lá vem você querer que eu abra portas,para bagunçar com as estruturas que busquei... Dai pergunto: - Pra que e porque darei chances a ti, se nem saber o que significar amar, você sabe?
Olha, presta bem atenção: - Sei que são poucos aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço de tentar ser feliz... Também sei que, em alguns casos, é preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços... Sabendo o quanto isso é sério, fico quieta em meu canto e, lá vem você querendo dizer coisas que não são... e, pra que? Diz! Me dá motivo para que eu abrace teu mundo...

Também sei que é preciso aceitar a dor como condição da existência, que é preciso cortejar a dúvida e a escuridão, como preço de muitas vivências... Assim como sei, também, que você nada me mostra de real, a não ser palavras desconexas...
Olha, não estou em busca de aventuras, sempre te alertei sobre esta questão. Aliás, neste sentido, tu bem o sabes que não sei viver de desorientação. Sabes que sou tranquila e que estou à espera de que possa vir alguém para completar este meu mundo. Mas que venha com seriedade, chegue de mansinho, não viole o que já existe. Que este alguém saiba não querer uma vontade obstinada no conflito, basta que tenha a capacidade de aceitação, de cada conseqüência do viver e do morrer!
.
Dai, se tu queres vir, aprende primeiro a amar... saiba o que e como terá de agir, para nos manter vivos e felizes. Me mostra que te faço bem, que te sentes feliz!
Mostra que mesmo na nossa ausência, podemos fechar os olhos e perceber, que estamos juntos, haja o que houver! Deixa e mostra que nossos sentidos chegam juntos..., caso contrário, a volta não faz sentido. Deixa-me quieta! Deixa-me em Paz! Ficas tu em PAZ! 

1 comentários:

Candido Cordeiro disse...

Ola!
Desculpe-me a invasão, mas creio que blogs existam para serem invadidos.
Temos a falsa impressão que quando lemos algo que outro escreveu o conheçamos. Sei que não é assim.
Mas gostaria. escreve muito bem e parece que com sinceridade.
Parabéns.